46º Encontro Comercial Braztoa

O 46º Encontro Comercial Braztoa

Entre as iniciativas da entidade estão seus Encontros Comerciais Braztoa, que contam com quatro edições anuais, sendo duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. Para esses eventos, a associação foca em um trabalho minucioso de geração de negócios para seus associados, promovendo capacitações, reunindo, em um único lugar, as maiores operadoras do Brasil com seus melhores produtos e serviços.

Exemplo disso é a parceria entre Braztoa e Abav que, há quatro anos, trabalham juntas para fazer um dos maiores eventos de turismo do país. Em 2016 será a  44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

Entre as novidades desta edição está a organização das Caravanas para agentes de viagens, ação na qual a Braztoa estará, pela primeira vez, diretamente envolvida. Todo processo será feito em parceria com outras entidades com o intuito de oferecer saídas de vários pontos do Brasil via aéreo, além de roteiros rodoviários do interior e litoral de São Paulo.

Antenadas com as tendências de mercado, as entidades promoverão um evento inédito dentro da feira: o Hackathon ABAV & Braztoa. Durante dois dias, grupos de jovens se reunirão numa maratona de programação para o desenvolvimento de projetos e aplicativos inovadores para a indústria do turismo.

Para completar, o Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens,  se encerrará na feira , dia 30 de setembro. Durante o evento trará uma última oportunidade de pontuação. Os agentes participantes receberão 500 pontos, automaticamente. Visitando todos os estandes dos associados Braztoa, ganharão mais  500 pontos, e outros 300 a cada palestra assistida.

 

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne 91 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. Em 2015, os operadores Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram 5 milhões de passageiros durante todo o ano.

Entidade sem fins lucrativos, promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Ente elas, está o Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes. O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes e operadores, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país. Reconhecendo os melhores agentes de todos Brasil, as premiações , em novembro,  ocorrem nas 5 macro regiões do país, durante os Experiências Braztoa _ eventos e sensoriais, onde agentes, operadores, destinos e demais elos da cadeia interagem de forma interativa e diferenciada.

Entre os demais projetos, vale ressaltar também o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016, que reconhece as melhores ações do mercado e engloba iniciativas de toda a cadeia turística, com inscrições entre  junho e setembro, no site da entidade.