48º Encontro Comercial Braztoa

Entre as iniciativas da entidade estão seus Encontros Comerciais Braztoa, que contam com quatro edições anuais, sendo duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. Para esses eventos, a associação foca em um trabalho minucioso de geração de negócios para os seus associados, promovendo capacitações, reunindo, em um único lugar, as maiores operadoras do Brasil com seus melhores produtos e serviços.

Exemplo disso é a parceria entre Braztoa e ABAV que, há quatro anos, trabalham juntas para fazer um dos maiores eventos de turismo do país. Em 2017 será a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa.

Entre as novidades dessa edição está a organização das Caravanas para Agentes de Viagens, ação na qual a Braztoa estará, pela primeira vez, diretamente envolvida. Todo o processo será feito em parceria com outras entidades, com o intuito de oferecer saídas de vários pontos do Brasil, via aéreo, além de roteiros rodoviários do interior e litoral de São Paulo.

 

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne 91 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. Em 2015, os operadores Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram 5 milhões de passageiros durante todo o ano.

É uma entidade sem fins lucrativos, que promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Ente elas, está o Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes. O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes e operadores, fazendo uso de capacitações on-line, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país. Reconhecendo os melhores agentes de todo o Brasil, as premiações, em novembro, ocorrem nas cinco macrorregiões do país, durante os Experiências Braztoa – eventos e sensoriais em que agentes, operadores, destinos e demais elos da cadeia interagem de forma interativa e diferenciada.