ABAV EXPO 2018 Conecta

Patrícia Junqueira

Patrícia Junqueira

Formada em Propaganda e Marketing, com MBA em Administração pela Insper, MBA Eventos e Cerimoniais de Luxo Roberto Miranda e Capacitação em Etiqueta pela British School of Etiquette.
20 anos como executiva de marketing e eventos em grandes empresas como Grupo Pão de Açúcar, Itaú, Kimberly Clark e Liberty Seguros liderando e produzindo grandes eventos nessas empresas como Fórmula 1, Copa do Mundo no Brasil, eventos na Espanha e Chile.
Em 2013 abriu a empresa de Receber Bem que leva seu nome, em 2017 fundou a Escola Brasileira de Etiqueta chancelada pela The British School of Etiquette.
 
Palestra: Como a etiqueta pode surpreender seu cliente com um atendimento 7 estrelas?
Atender o cliente passa por gerar uma experiência durante a venda e surpreendê-lo positivamente criando uma relação verdadeira entre agencia e cliente, que não só o fidelize como também aumente seu ticket médio em cada compra. Saber pequenas regras de etiqueta traz uma excelência no atendimento e na relação com as pessoas que possibilita você ir além do simples atendimento e surpreender seus clientes. Venha entender como a etiqueta pode ajudar a alavancar os seus negócios.