ABAV EXPO 2018 Conecta

Imprensa Detalhes

Imprensa

Acompanhe alguns dos destaques dos expositores que participaram da 46 ª ABAV Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil:

1/10/2018

Gol: trouxe um simulador de montanha-russa com óculos em 360°, que foi exposto no estande da companhia. As pessoas puderam participar da experiência e fazer um gif, o participante ainda concorria a uma viagem para Orlando ou Miami ao escolher a “cadeira premiada”. 

 

Flytour MMT Viagens: O grande destaque foram ofertas diferenciadas para o Brasil e para o mundo. Lá, os visitantes puderam conhecer os produtos novos para o final do ano para destinos de todos os gostos. Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ), Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Serra Gaúcha (RS), Costa do Sauípe e Ilhéus (BA), além de produtos para o Beto Carrero World, em Santa Catarina. Entre os destinos internacionais estavam:  Punta Cana (República Dominicana), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Aruba (Caribe), Orlando (EUA), Turquia, Portugal e Marrocos.

 

Peru: ofereceu um turismo gastronômico com comidas típicas do país. Milho roxo, lúcuma, aspargo e milho grande de cusco estavam entre os vários alimentos em exposição.  

 

Portugal: apresentou um ônibus temático em sua fachada com uma verdadeira viagem ao país. Ao entrar nele, diversas telas interativas simulavam um trajeto em Lisboa, além de levar para as rotas dos vinhos e as belas praias pra surf do país. 

 

Marrocos: o estande do Marrocos trouxe um dos cinco calígrafos do Rei para a ABAV Expo! E o mais legal era sair com o nome escrito em árabe. 

 

Argentina: fez um passeio por aromas e bebidas com uma degustação de vinhos argentinos todos os dias do evento.

 

Mato Grosso: levou um estande comcenário que simulou lugares típicos do estado e som de pássaros. Outra experiência interessante foi o uso de um óculo de realidade virtual no qual o usuário pode ter a sensação de andar por locais turísticos da região.

 

Maranhão: foi possível viajar para o Maranhão de forma virtual! As pessoas fizeram a experiência com um óculos 360° e conheceram os Lençóis Maranhenses, a Chapada das Mesas e a cidade de São Luis. 

 

Panrotas: dois cartunistas de plantão fizeram caricaturas que podiam ser impressas depois em uma caneca exclusiva. 

 

Samba hotéis: Com dez hotéis em seu portfólio em apenas quatro anos de operação, a Samba Hotéis levou para a ABAV Expo um modelo de recepção e quartos feitos em módulos habitacionais. O espaço pretendia proporcionar a experiência diferenciada de se hospedar em um contêiner.

 

 

E-HTL Viagens Online: apresentou as novas funcionalidades do portal, todas visando agilizar e facilitar o trabalho dos agentes de viagem. Todas as opções de traslados, passeios e citytours pelo Brasil poderão ser encontrados online. Além disso, o portal também terá upgrades e novas integrações nos selfbookings TMS, WTS, Reserve e, em breve, Lemontech, tornando as vendas ainda mais fáceis.

 

Infinity Blue Resort & Spa:  apresentou o lançamento da nova política comercial que tem o objetivo de otimizar a distribuição do resort que, a partir de janeiro de 2019, passará a trabalhar com política de alimentação de meia pensão, que oferece café da manhã e jantar. A nova opção de plano é pensada no perfil de hóspede que visita à região com intuito de conhecer os atrativos de Balneário Camboriú.

 

Royal Caribbean - está lançando o Symphony of the Seas, maior navio de cruzeiros do mundo, que será batizado e fará sua viagem inaugural no Caribe em novembro. No mesmo mês a empresa lança o Terminal A em Miami, com previsão de embarcar 1,8 milhões de passageiros ou 30% da capacidade total de Port Miami. Para 2019 é a vez da ilha exclusiva nas Bahamas, The Perfect Day at Cococay, que terá a maior piscina de água doce do Caribe, e a estreia do navio Ovation of the Seas no Alaska, com seu braço mecânico e cápsula de vidro que levarão os cruzeiristas muito próximos às geleiras.

 

Celebrity Cruises - Está prestes a marcar a história da indústria dos cruzeiros com o lançamento do Celebrity Edge em dezembro, um navio diferente de tudo o que foi produzido até hoje. Elevando o conceito de luxo moderno ao mais alto patamar, a empresa lança o Terminal T25 em Fort Lauderdale e a reformulação de toda sua frota dentro do conceito Edge, em um investimento de 500 milhões de dólares. Em 2019, lança o Celebrity Flora, o primeiro navio criado especialmente para um destino, Galápagos.

 

Azamara Club Cruises - Com temporada marcada para a América do Sul e cruzeiro especial de Réveillon com parada em Paraty e virada em Copacabana, a empresa traz o novo - lançado em agosto deste ano - Azamara Pursuit para o continente e apresenta roteiros especiais com o conceito de imersão nos destinos e a proposta de conectar seus hóspedes à novas culturas com atividades a bordo e terrestres. Das novidades da temporada18/19 fazem parte saídas para Machu Picchu, Cataratas do Iguaçu e Galápagos.

 

Pullmantur Cruzeiros - Única empresa de cruzeiros que oferece o sistema all-inclusive a todos os seus hóspedes, a Pullmantur tem também como diferenciais o clima latino, a gastronomia do reconhecido chef espanhol Paco Roncero e a melhor relação custo-benefício dentre os produtos que oferece. Como destaques estão a tendência e novidade Dubái, cruzeiro que visita diversas cidades e saídas de 7 noites no navio Monarch pelo Caribe a partir de Cartagena ou Colón. O navio recebeu uma reforma de mais de US$ 10 milhões em agosto e está completamente renovado para receber os brasileiros para a temporada 18/19 no Caribe.

 

 
 

Veículos Credenciados

Galeria

Galeria

Vídeo

Contato

Gestão de relacionamento com a imprensa
ABAV Nacional
Fátima Gatoeiro (11) 3155-3073
fatima.gatoeiro@abav.com.br
Jessica Correa (11) 3155-3075
jessica.correa@abav.com.br

Conecte-se veja mais notícias