ABAV EXPO 2018 Conecta

Imprensa Detalhes

Imprensa

Você conhece o Brasil?

28/9/2018

Luiz Del Vigna apresenta estudos e previsões no palco Transformação, na ABAV Expo 2018

 

Um velho conhecido do mercado de turismo, Luiz Del Vigna, veio ao palco Transformação, na Vila do Saber, durante o último dia da ABAV Expo 2018, para falar sobre como as viagens mudam o turista e o ambiente. Viajante profissional há 30 anos, ele apresentou sua visão sobre o turismo, o Brasil e o mercado.

Apesar de conhecer o mundo, boa parte de seu discurso foi focado no Brasil. Vigna ainda é confiante de que este é o país do futuro. Porém, é necessário se tornar mais competitivo, melhorar a infraestrutura local e passar a realizar promoções mais eficientes. “A EMBRATUR sofre! Até o Equador tem mais verba que a gente", cita o especialista.

 

Mesmo com estes dados, ainda existe esperança para o viajante: o Brasil gera 7 bilhões com turismo, o equivalente a 2,7 % do PIB. “Turismo de natureza ainda pode ser o 1º lugar entre os produtos mais exportados do país”.

 

 “Você conhece o Brasil?”, indagou, enquanto apontava para o público. "Nós precisamos viajar, vamos conhecer o Brasil", afirmou o palestrante, destacando que viajar muda tudo, promove novas conexões, ideias e gera riqueza. “É fundamental que a gente leve recursos para as periferias do país. Viajar realiza esse processo e isso faz uma diferença imensa! Se viajarmos, criaremos produtos e produtos geram riquezas”.

Veículos Credenciados

Galeria

Galeria

Vídeo

Contato

Gestão de relacionamento com a imprensa
ABAV Nacional
Fátima Gatoeiro (11) 3155-3073
fatima.gatoeiro@abav.com.br
Jessica Correa (11) 3155-3075
jessica.correa@abav.com.br

Conecte-se veja mais notícias