Rede BHG apresenta rebranding de uma de suas marcas na ABAV Expo

A rede BHG (Brazil Hospitality Group) confirmou presença na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil, que ocorrerá de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O principal destaque da rede no evento será a apresentação da nova identidade visual da marca Golden Tulip – uma das bandeiras do portfólio BHG.

As mudanças já começaram e os hotéis terão até 2020 para estarem totalmente dentro do novo conceito. Cerca de 190 unidades passarão por mudanças e contarão com design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social especialmente para a geração Millennial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos. “Os millenials são os atuais tomadores de decisão e representam o viajante a trabalho predominante em nossos hotéis. São pessoas conectadas que querem facilidade, interação com as marcas e entretenimento associado ao mundo dos negócios, aproveitando para transformar uma viagem motivada por uma reunião em lazer. São os viajantes bleisure, que conjugam o business ao leisure, ou seja, negócios a lazer”, conta Tomás Ramos, embaixador Golden Tulip da América Latina e diretor de Marketing e Vendas da BHG.

O projeto, que será divulgado em detalhes na ABAV Expo, também prevê outras novidades focadas na experiência vivida pelos hóspedes, como a venda de produtos de beleza e corpo em um “Body Care Bar” no lobby, que terá transformação completa. Projetado para ser um ambiente amplo, amigável e aberto, estará integrado ao restaurante para propiciar encontros sociais em um local totalmente tecnológico. Tandems amarelas, que são bicicletas com dois bancos, ficarão disponíveis para passeios em dupla e farão ainda parte da decoração, reforçando o perfil descontraído do projeto.

Durante a feira, uma bicicleta Tandem será sorteada entre os visitantes. A rede BHG detém a marca Golden Tulip no Brasil, onde hoje existem 16 hotéis sob a bandeira francesa para hotéis de categoria quatro estrelas. “O Golden Tulip fez uma leitura perfeita desse público e traduziu esse entendimento no projeto de renovação da marca e de todos os ambientes, como lobby, quartos e salas de reuniões e conferências”, acrescenta o diretor.

O credenciamento para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa está aberto, é gratuito até o dia 22 de setembro, e pode ser feito diretamente no portal do evento: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento/.