REALIDADE VIRTUAL E ENGAJAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS APLICADAS AO TURISMO.

28 de setembro de 2017


15:00  -  15:45
Arena Tecnologia

Vender turismo, é como vender sonhos, e não existe melhor ferramenta para vender sonhos do que aquela que permite sonhar acordado. A Realidade Virtual (RV), é uma técnica que está cada vez mais difundida hoje em dia, devido ao baixo custo tanto das cameras 360 e softwares de animação 3D, quanto dos óculos 360 para imersão em realidade virtual, sejam óculos de papelão, ou óculos com maiores recursos e controles. Neste painel, será apresentado uma visão das possibilidade do uso da realidade virtual no turismo, equipamentos necessários, cameras, softwares, colaborando com a divulgação e vendas de produtos e serviços turísticos. RV pode ser aplicado a agências de turismos, hotéis, pousadas, hostels, museus, guias turísticos, empresas de receptivos, esportes, lazer, restaurantes, bares, entretenimento, shows, polos comerciais, polos turísticos, universidades e governo.

 

btn_inscreva

Trilhe seu conhecimento: MARKETING DIGITAL : PRIMEIROS PASSOS PARA O PEQUENO EMPREENDEDOR.


Session Category :  Arena Tecnologia